BragaNoivos vai ter uma feira virtual para os noivos que não queiram sair de casa

A maior feira de casamentos do País está tem um novo serviço para fazer face à pandemia de Covid-19.

A maior feira de casamentos do País lançou um evento virtual que pretende complementar o formato físico, marcado para os dias 23, 24 e 25 de outubro (sexta-feira a domingo) no Altice Forum Braga. Esta novidade da BragaNoivos vai possibilitar aos noivos visitar o evento a qualquer momento sem precisar de sair de casa.

Através da plataforma BragaNoivos 360º, lançada pela organização, será possível falar e tirar dúvidas com os expositores em tempo real, além de assistir aos desfiles e animações realizados durante o evento.

“Privilegiaremos sempre o contato humano direto, cara a cara, mas com esta ferramenta queremos criar mais valor à sua visita na feira real, prolongando-a no tempo além dos dias do evento”, explica Jorge Ferreira, da BestEvents, empresa especializada na organização de eventos dedicados ao casamento.

A criação de uma feira virtual que complementasse o evento físico era um projeto que já estava nos planos da organização, mas que acabou por ser acelerado de forma a dar resposta à pandemia. “Este ano a BragaNoivos será, necessariamente, diferente. Além deste tour virtual, estamos a preparar todos os cenários de forma a fazer face às exigências sanitárias impostas pelas entidades”, acrescentou o responsável.

No espaço físico do evento, sublinha, serão garantidas todas as medidas de higiene e segurança dos expositores e visitantes. Vai poder encontrar no evento todo o tipo de serviços da indústria dos casamentos, desde convites à lua de mal, passando por vestidos, fatos, penteados, alianças, anéis de noivado, fotografia, vídeo, flores, quintas e espaços para o copo de água. Os bilhetes estarão à venda a partir de setembro no site.

Fonte | NiT

Pedido de Contacto.

HIGIENIZAÇÃO

Na chegada ao local, serão desinfetadas as mãos, antes de iniciar a realização do trabalho.

PROTEÇÃO

Serão usadas luvas de proteção durante o período de recolha das imagens

PROTEÇÃO

Usamos máscaras de proteção para garantir maior segurança durante o trabalho.

DISTÂNCIAMENTO

Praticamos o distânciamento social recomendado pela Organização Mundoial de Saúde.

ARRUMAÇÃO

Não tocamos em qualquer objeto existente no imóvel. Caso seja necessário, será o proprietário a fazê-lo.