Altice Forum Braga lança aplicação para “se aproximar do público”

Foi divulgada como ferramenta principal na divulgação dos seus eventos.

OAltice Forum de Braga lança uma aplicação móvel com o objetivo de “se aproximar do público”. Anunciada este fim de semana, a app vai permitir a consulta da agenda completa das atividades realizadas no espaço e definir os eventos favoritos.

Carlos Silva, administrador executivo da InvestBraga, adianta que “os utilizadores vão ser sempre os primeiros a receber a informação sobre os nossos eventos. Podem até beneficiar de vantagens adicionais”, lê-se em nota de apresentação da aplicação.

Dentro de cada evento, o utilizador vai poder obter informações como horários de abertura de portas, locais de compra de bilhetes ou parques de estacionamento disponíveis. Vai ser possível ainda consultar os detalhes sobre os oradores e artistas envolvidos. O aplicativo vai também disponibilizar acesso ao virtual tour das várias salas do Altice Forum Braga, onde o utilizador vai poder ficar a conhecer todos os circuitos antes da sua visita.

Carlos Silva explica ainda que “a aplicação poderá também ser uma mais valia para os organizadores”. Estes vão ter a possibilidade de fazer todo o processo de inscrição e controlo de acessos do evento dentro da plataforma. Posteriormente, o público poderá aceder aos bilhetes ou fazer a acreditação a partir da própria aplicação”. “Isto permitirá que o acesso no evento seja mais rápido e seguro”, reforça o administrador.

Assim, de modo a promover o lançamento da aplicação, a InvestBraga vai oferecer a todos os utilizadores, que façam a compra através da aplicação móvel, um desconto na compra dos bilhetes para o Salão Auto de Braga, que acontece já nos dias 18, 19 e 20 de setembro.

A app móvel pode ser descarregado a partir do site do Altice Forum Braga ou nas lojas online Google Play e App Store.

Fonte | ComUM

Pedido de Contacto.

HIGIENIZAÇÃO

Na chegada ao local, serão desinfetadas as mãos, antes de iniciar a realização do trabalho.

PROTEÇÃO

Serão usadas luvas de proteção durante o período de recolha das imagens

PROTEÇÃO

Usamos máscaras de proteção para garantir maior segurança durante o trabalho.

DISTÂNCIAMENTO

Praticamos o distânciamento social recomendado pela Organização Mundoial de Saúde.

ARRUMAÇÃO

Não tocamos em qualquer objeto existente no imóvel. Caso seja necessário, será o proprietário a fazê-lo.