Como iremos desfrutar do turismo após a pandemia?

Não há dúvida de que o sector do turismo é o mais afectado pela pandemia

Quantas vezes já ouviu alguém cancelar os seus planos de viagem ou nem sequer os ouviu? Este Verão tem sido muito difícil para a indústria do turismo. Muitas empresas concentradas neste tipo de actividades de lazer estão a tremer e, embora pareça que o mercado está a reabrir, pouco pode ser feito com a incerteza prevalecente.

Para ajudar todos os profissionais do sector, Google oferece ferramentas tais como relatórios de mobilidade local que podem ajudar a detectar tendências para identificar dinâmicas de mercado. Temos de estar conscientes de que tudo o que sabíamos até agora mudou e pode não voltar ou voltar com outra nuance, por isso não devemos trabalhar com ideias que temos como verdade, simplesmente porque era sempre assim antes.

A partir do site Think with Google dizem como os interesses dos viajantes na rede mudaram e, desde Março, houve um aumento de 15 vezes nas pesquisas relacionadas com “voo cancelado” ou “voo cancelado”.

Se quiser aprofundar as mudanças que os consumidores esperam experimentar nas suas viagens, consulte este artigo abrangente que mostra que 67% dos viajantes norte-americanos esperam mudar a forma como gozam as suas férias, em comparação com 87% dos viajantes da APAC e 70% dos europeus. E, como exemplo do que podem esperar, o facto de as pesquisas relacionadas com as “visitas virtuais” terem crescido mais de 500% em todo o mundo até 2020.

Fonte | 20 Minutos (Espanha)

Pedido de Contacto.

HIGIENIZAÇÃO

Na chegada ao local, serão desinfetadas as mãos, antes de iniciar a realização do trabalho.

PROTEÇÃO

Serão usadas luvas de proteção durante o período de recolha das imagens

PROTEÇÃO

Usamos máscaras de proteção para garantir maior segurança durante o trabalho.

DISTÂNCIAMENTO

Praticamos o distânciamento social recomendado pela Organização Mundoial de Saúde.

ARRUMAÇÃO

Não tocamos em qualquer objeto existente no imóvel. Caso seja necessário, será o proprietário a fazê-lo.